sexta-feira, 30 de março de 2012

O amor dos outros #2

Hoje ele está sozinho. Não lê o jornal. Ouve apenas música e balança as pernas como quem se imagina a dançar. Talvez ela seja professora e esteja de férias à semelhança das crianças. Não acredito que tirasse férias propositadamente numa altura diferente da dele. Talvez esteja doente. Com gripe. Estas mudanças de temperatura trazem destas maleitas. É estranho não vê-los juntos. As meus olhos ele sente-se perdido sem ela. Tem o olhar longínquo. Mas isto sou eu a imaginar o amor dos outros à semelhança do que eu queria para mim. Eu e o Amor.

1 comentário:

DRC disse...

Há males que veem por bem! Pode ser que a mudança também ocorra neste campo (se a quiseres por aqui).

E acredita que ainda estás muito a tempo de ter/encontrar o amor como gostarias que fosse

----

Sobre outro assunto, quem eu sou :)
Bem, na espanca não há ninguém que saiba (como DRC, a pessoa real há algumas :P), no areeiro há uma pessoa, e nos anjos há duas. Portanto de certa forma são duas pistas que dou... bem pelo menos uma é :P