sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gourmet Da Maria

Depois de parar vezes sem conta em frente ao Outdoor ali perto do tribunal de Sintra, simplesmente delicioso, que me instigava a conduzir 5 minutos para chegar ao Gourmet da Maria, paraíso dos chás e das panquecas hoje decidi dar um pulo até lá! Não são bem 5 minutos mas digo-vos que até por 50 valia bem a viagem.
Num recanto da Várzea de Sintra quase passa despercebido a quem lá passa com destino certo. Uma decoração toda ela Gourmet e um sorriso que nos chama ainda antes de entrarmos.
A menina é que é a Maria? Sim.
A viajem começou. Panquecas, chá e batido de chocolate. Enquanto aguardamos, deliciei os olhos com a quantidade de produtos expostos nas prateleiras. Oxalá eu tivesse ementa para todos eles. É magnífico por onde vai a nossa imaginação naqueles minutos.
O espaço é pequeno, mas acolhedor. Pergunto-me se terá muitos clientes durante o dia, quero acreditar que sim! Além do menu já referido anteriormente ainda tem uma enorme variedade de tostas, sumos, granizados e outros que tal que nos obrigam a esquecer a dieta.
Palavra para descrever… O chá de frutos silvestres é divino. As panquecas são fenomenais. O batido delicioso.
E o sorriso? O sorriso dizia: Voltem sempre! Adorei! Parabéns Maria.


Sem comentários: