terça-feira, 15 de outubro de 2013

More than this...

I can't give you more than this...

Não podes aparecer assim na minha vida, quando te dá jeito ou quando tens disponibilidade emocional para o fazer. 
Não podes esperar que meses depois de partires sem nada dizeres eu te receba novamente de braços e coração aberto.
Não podes querer que me mostre totalmente disponível para longas conversas e juras de amor eterno.

Pedes-me demais... mais do que realmente mereces e que acima de tudo tens direito.
Perdeste-me, já não me lembro em qual dos teus regressos. 
Durante o caminho que fui palmilhando procurando sempre uma forma menos dolorosa em cada partida tua fui-te deixando para trás... Deixei de esperar que tivesses a coragem de viver every single word you'de said to me! 

Aprendi que tudo o que eu era para ti, não era sufiente para mim. Cannot be a second choice to anyone! Not even for you, you don't need it and i don't deserve it! It just don't feel right! So, i can´t give you more than this! 

Sem comentários: