terça-feira, 6 de outubro de 2015

Pessoas-Sol

O que te define enquanto pessoa não é a roupa que te veste o corpo. Mas o amor que te veste a alma. O que te define enquanto ser humano é o carácter, a lealdade, os valores, a família, os amigos. 
Temos de ser gratos. Diariamente. Temos de agradecer o que temos ao invés de lamentar o que nos falta. Devemos lembrar-nos sempre que o tempo não se pode nem deve desperdiçar. É tão pouco que o devemos aproveitar ao máximo e da melhor forma. Sem ferir nem magoar os outros. Sem cobranças. Lembrando sempre que o mundo não gira a nossa volta. Que o amor deve ser a nossa maior arma. Que não devemos julgar nem usar os outros para nosso único proveito. 
Valorizar quem nos quer bem em vez de alimentar a discórdia e o desentendimento. 
Que nunca nos falte a bondade e a coragem! 
Que nunca nos falte a esperança. 
Só posso agradecer a vida que tenho. A vida que tenho é a vida que escolho todos os dias. Rodeio-me apenas do bem. Das minhas pessoas. Dos que me amam incondicionalmente. Um grande grande obrigada a vocês. Porque sem estas pessoas-Sol nada faria sentido! 

Sem comentários: