domingo, 4 de outubro de 2015

Vai para aqui um 31...

É com a chegada do Outono que comemoro o meu aniversário. Curiosamente é nesta mudança de estação que tudo se renova. As folhas caem das árvores, as chuvas regressam e limpam o que ficou para trás. 
Talvez por isso eu seja tão apaixonada pelo meu dia. Há quem não compreenda esta minha loucura de gostar de envelhecer. 
Vivo cada dia de aniversário de forma diferente. Mas o propósito é sempre o mesmo, celebrar a vida! 
Estar vivo é a melhor coisa do mundo. Estar vivo e ter os melhores comigo é tudo o que eu podia querer! 
É no dia 30 de Setembro que as minhas pessoas perdem a vergonha e me dizem as mais belas frases de amor. É estranho só o fazermos nestas alturas, mas se este dia for uma desculpa para ouvir um "Amo-te" quero vivê-lo vezes sem conta. 
A todos vocês, o meu muito obrigada. 

Sem comentários: