sexta-feira, 28 de setembro de 2018

• 40S + 1D • 🦕

Eram 18:51 de dia 25 de Setembro e a etapa da gravidez terminou. Começou outra. Mas não vou, hoje, falar do parto e do pós-parto [Período do recobro].

[Sei que estão todos muito curiosos e ansiosos por ler o meu relato mas não quero estragar o momento que esta imagem conseguiu captar.]

Miguel,

Esta imagem é o reflexo dos teus olhos! Meu amor, meu amigo, meu companheiro, meu fiel escudeiro de todas as horas. Já tinha falado sobre a importância de me dares sempre a mão. E estas quase 35H não foram excepção.

Se não fosse a tua dedicação e o teu apoio durante o longo processo provavelmente nada teria valido a pena. Hoje, agora e para sempre vou agradecer-te por tudo!

Ser a mãe do Rodrigo e ter-te como pai dele foi o melhor presente que a vida me deu.

• 3860kg • 50,5cm •

Tudo o resto é amor! Um amor que não se conhece mas que se reconhece assim que o vemos! Agora o propósito é o de sempre, SER FELIZ.

Amo-te. Obrigada. ❤️

Sem comentários: