segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Too late...

Ultimamente tenho sonhado contigo todas as noites. Acordo a meio da noite e não estás aqui! 
Nem no sonho nem na minha vida, na minha casa ou numa casa tua onde te possa visitar sempre que preciso de um abraço, de um beijo ou até mesmo de um ralhete. 
Houve tantos que não me deste. Tantas vezes precisei! 
Nunca estiveste presente nos melhores e piores momentos da nossa vida!
Vais ser avô. O teu primeiro neto vai chamar-se Guilherme.
Será apenas mais um momento a acrescentar a tantos outros que perdeste. 

Se imaginasses a falta que nos fazes. Muitas vezes questiono o porque da tua decisão. Às vezes penso que foi melhor assim, escolheste o caminho que já conhecias e sabias mais fácil. Foste fraco. Ouvi alguém dizer que "a droga só vicia porque é boa". Será mesmo assim tão boa? Preferível a uma vida feliz é com certeza!
Não me lembro de alguma vez me teres levado à escola. Nem mesmo de me teres ido buscar. 
Não me lembro de teres conhecido nenhum namorado meu. Já tive alguns. Com uns sonhei com um futuro feliz, com outros tenho memórias de um passado triste.
Foste tu que decidiste perder! Perder uma vida e levar pelo menos três na mala, como se de lembranças se tratassem!  
Descobri que o teu grande problema nunca foi não gostar de nós!
Simplesmente não gostavas de ti!
Resta-me desejar-te Boa Sorte! 

1 comentário:

wiwi disse...

longe da vista, perto do ♥