quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Enfim... que biolênciaaaaaaa!!

Há alguns anos que te conheço. Não tantos como gostaríamos mas os suficientes para te saber de cor! E não é que desde esses primórdios que vejo como ficas perturbada de cada vez que esse imbecil decide brincar com aquilo que és e sentes? É que já nem digo que ele brinca com o teu coração, porque esse já não é teu há muito tempo. É desse palhaço que já me anda a dar nos nervos demasiadas vezes! Vamos sair e lá está ele, não presencialmente mas quase que mais valia! É um trim trim constante de SMS's. E quando assim não é, lá nos aparece quase como alma penada à frente! É mesmo para dizer, não f*** nem sai de cima! 
Enfim... Esta não devia ser a tua palavra! Nossa que biolênciaaaaaaa! 
Já paraste hoje em frente ao espelho? Então vá força! Eu espero aqui por ti! Vai lá pah! 
.
..
...
Viste bem? Pronto! Então agora pára! Pára por favor! Pensa! Ama! Gosta de ti! Caga nisso e põe ao peito! (Era o que me dizia o meu pai e nunca percebi a lógica, mas agora percebo, se cheirares ao que cagaste ele não se aproxima de ti! Acrescentando que o conteúdo é nada mais nada menos que o que já cheira mal há uns meses largos, ele e a sua conversa para boi dormir.)
A única coisa que precisas é deixar de pensar e de gostar DELE! Não é gostares de outro gajo qualquer, nem de estares com alguém perdidamente apaixonada!
A escolha dele é apenas isso, uma escolha! Se é boa ou má não podes dizer. Não és melhor ou pior que ela ou vice-versa. Tu és aquela que eu adoro, que ele vai relembrar o resto da vida, que vai ter saudades e que muitas vezes se vai arrepender de não ter ficado a teu lado. Tu és quem vai levantar a cabeça e seguir em frente. Com esse feitiozinho de merda que tanto te caracteriza, com o coração ao pé da boca e salve-se quem puder, mas que depois volta ao sítio e perdoa tudo e todos num flash. 
Tu paraste e não sei porquê não estás a conseguir achar o caminho! Posso pedir-te um favor? Tenta pelo menos encontra-lo. Tens amigos. Família. Tens-nos a todos. Nós vamos estar aqui para o que der e vier. O teu coração não está partido. O coração é um músculo não é um osso, portanto não se parte. Está rasgado, mas vai sarar. 
Quando ele te ligar, não atendas. Se mandar mensagem, não respondas. Se te quiser ver, diz que não podes. Ah e tal porque tenho saudades, TEMOS PENA! Ah mas nós somos amigos e são muitos anos, Sério? As pessoas vão e vem! Ficam apenas as que não nos magoam! Quem nos magoa tanto e tão constantemente não nos merece, quanto mais o que temos de mais puro, a amizade. Nem isso ele merece, não enquanto não tiver a capacidade de assumir os erros que cometeu contigo durante tantos anos e te pedir desculpa.
Em vez de te acusar de mil e uma coisas devia lembrar-se, como tu mesma dizes, que quando te levantavas (enquanto namoravam) o montijo tremia!
.
..
... 
Adoro-te miúda! Bola para a frente! Em vez de ENFIM, quero ouvir, ATÉ QUE ENFIM!

1 comentário:

wiwi disse...

Amo te tanto que ate o montijo treme de novo :) obrigado pelas palavras sabias e sei que um dia tudo muda e volto a ser livre que nem a minha borboleta ...linda e esplêndida! nao ha palvras pa expressarem o quao agradecida estou pela vossa amizade,carinho...tudo o que vos caracteriza...fazes parte de mim.. uma parte magra LOLOL minha magrela mai linda =) ♥