terça-feira, 13 de março de 2012

Querem uma lista?

Há coisas que me irritam, e mais ainda se for pela manhã!
1-Acordar cedo.
2-Acordar cedo e nunca conseguir sair da cama cedo.
3-Acordar cedo, sair da cama, e fazer tudo menos o que devia para me despachar.
4-Acordar cedo e ainda assim atrasar-me, quase perder o autocarro.
5-Acordar cedo, e o autocarro que apanho depois de já estar irritada estar cheio de miúdos do básico e secundário a esbanjarem boa disposição e a não darem importância ao realmente importante. (Tipo as aulas, e só falarem de namorados/as e dos inter-turmas de futebol. No meu tempo estudava-se nos autocarros. Trocavam-se apontamentos. E o meu tempo não foi assim há tanto tempo)
6-Acordar cedo, e durante os últimos 100mts que me separam da estação do comboio (uma recta seguida de uma rotunda e logo de seguida a paragem do autocarro) perder cerca de 5 minutos preciosos num trânsito estúpido que muitas vezes me faz ficar a ver "passar os comboios"!
7-Acordar cedo e perder o comboio.
8-Acordar cedo e o comboio seguinte ao que perdi atrasar-se.
9- (...)

Fico-me por dizer que o que mais me irrita é realmente acordar. Cedo. Mal disposta. E sem vontade!  
Porque há dias que nem o sol me aquece a alma! E hoje é um dia de sol. Mas estou irritada. Acordei mais uma vez! Cedo! 

Sem comentários: