domingo, 18 de março de 2012

receber uma destas pela manhã! Ouch!!

Não vou esperar ver-te nem marcar encontros. Não vou dizer o que sinto nem que tenho saudades. Não vou ser tua amiga de segunda a sexta das 9h às 13h e das 18h às 23h. E de vez em quando ao fim-de-semana quando não estás no T0. Não vou ficar a ouvir as desculpas de sempre. Falta de tempo. Excesso de controlo e estudos pendentes. Chega. Para mim chega. Não quero saber o que sentes nem sequer se sentes. Não somos amigos. Porque os amigos são sempre amigos e não tem horas marcadas. Portanto de vez em quando há um "olá, tudo bem?!" e pronto. Não vou ser essa, a que está sempre lá mas que tu nem sempre podes.. Porque quando eu preciso tu não estás. Refúgio, porto de abrigo.. Não são o meu nome do meio e às vezes também preciso deles. Tenho dito!

2 comentários:

Ana Costa e Silva disse...

Gostei do blog e vou seguir!!!

Se quiseres conhecer o meu, aqui vai:

http://dressedcrisis.blogspot.pt/

A.Roquette disse...

:) já espreitei!! :) também gostei do teu! Gostava de ter tempo para a moda! :) beijinho