segunda-feira, 19 de março de 2012

Happy B'day Chocapic

Há muito tempo que não te escrevo. 
Deixei de te escrever porque já pouco ou nada tinha para te dizer. Ou pelo menos nada que já não soubesses. 
O nosso quotidiano não é muito diferente. Amigos, família, passeios, trabalho. O costume.
A nossa forma de estar na vida é de certa forma semelhante. E eu que tanto te critiquei. Eu dizia que não podia ser, que a vida era demasiado curta para nos amedrontar-mos. Para deixarmos de viver o que sentimos. Não percebia nada do que se passava na tua cabeça. 
Hoje aqui sentada a escrever confesso que eu deixei de viver o que sinto. Ou pelo menos não vivo tudo como sinto.
Acho que te escrevo em forma de confissão. Não quero nenhuma penitência, não mereço tal coisa. 
Confesso que me tornei numa pessoa de quem não gosto muito. Eu sou de sorrisos. Sou de alegria. Sou como tu. 
Mas ultimamente dou por mim sem sorrir durante dias. Não me sinto feliz. Não me sinto realizada. Simplesmente, não me sinto.
Deixei de me sentir há uns tempos. Por favor belisca-me! 
Sabes aquela adrenalina que nos corria pelo sangue juntos? Quando fazíamos coisas das quais não nos orgulhávamos nem nos orgulhamos mas que nos faziam sentir vivos? Que nos faziam querer mais e não saber como parar? Sinto falta disso. 
Sinto falta do frio nas pernas em noites ventosas de verão em que nos sentávamos nuns degraus e falávamos pouco mas que nos sabia a tanto depois de uns dias sem qualquer contacto devido às nossas (ou à tua) vidas.
Dois anos. Parece que é uma vida! Sabemos muito e pouco, mas conhecemos aquilo que somos e ainda mais importante, sabemos o que somos um para o outro. Não há arrependimentos. Não ficou nada para dizer. Mas há ainda uma pergunta que ficou por responder. 

(prefiro esta versão!)

Não que precisemos de resposta. Mas há falta de um presente de aniversário à tua altura e porque a banda sonora foi perdida e não sei se a conseguirei resgatar (um desastre isto das novas tecnologias), deixo aqui um presente à minha medida e que sei que vais gostar. 
E para que conste espero que daqui a 18 anos sejam 20 em vez de 2 e que esta coisa sem nome que nos une continue assim, forte e firme! 

Feliz Aniversário Chocapic! :)

Sem comentários: