sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Para sempre...

Hoje enquanto aspirava a casa... 
Algures no ano de 2008 conhecemo-nos! Começámos por ser duas e a turma foi crescendo. Passámos a ser cinco. 
Tanta coisa foi mudando desde então. A turma dos cinco passou a quatro e passado um tempo restávamos três. 
Umas "casaram", outras "descasaram", houve até quem casasse e descasasse. 
Fizemos um pacto, aos trinta dedicamo-nos à vida em família e aos problemas do coração. 
Problemas de saúde dentro das nossas casas! Crises financeiras. Mudanças de casa. 
Com o passar do tempo fomos criando laços com amigos e amigas de cada uma. Mais longe, mais perto, com ou sem namorado. Já nos zangámos. Já nos rimos. Já chorámos. 
Muitas vezes não estamos de acordo mas ora, a vida é isso mesmo. Em casa, em família, entre irmãos também discordamos de uma ou outra coisa. 
Quando me diziam eu não acreditava, mas a família, a que construímos dia a dia são as pessoas que escolhemos para ter ao nosso lado. Sendo ou não do nosso sangue. Muitas vezes estão mais perto do que os restantes.  
Independentemente de tudo tornámos-nos mulheres. Mulheres que lutam. Mulheres que choram. Que riem. Que levantam a cabeça e seguem em frente. Que enfrentam as adversidades de frente. Mudámos de vida. Aliás a nossa vida mudou e ensinou-nos a adaptar e erguer os braços. 
Com ou sem ataques de fúria! Creio que não ficou nada por dizer. Acabamos sempre por dizer o que nos incomoda e o que nos faz felizes. 
Só vos posso agradecer e sem nunca me cansar de vos dizer o quão importantes são para mim. 
Podemos estar a kms de distância. Podemos até trabalhar no mesmo edifício e não nos cruzarmos. Podemos não falar todos os dias. Mas vivem no meu coração. 
Mesmo quando me zango ou me sinto magoada com uma ou outra coisa que agora posso afirmar, sem importância nenhuma, e num ataque de fúria saio do chat de grupo ou desativo as notificações. Não sei como seria a minha vida sem vocês. E sem as coisas que me proporcionam. Sem os novos amigos que conheci. Sem as vossas famílias que também são minhas. Obrigada. 
O meu coração também é vosso. E assim será. Até que a morte nos separe. Até que estejamos no lar na nossa troca de placas dentárias. 
Amo-vos! Um beijo minhas amoras. 

Sem comentários: