segunda-feira, 20 de junho de 2016

-Queres falar de amor?
-Quero falar de ti. Se isso significa falar de amor, vamos!
-Eu sou amor, de facto. Mas não tenho coração. Acho que não se luta por amor. Ou amas ou não amas. Se tens de lutar não é amor, é guerra.
-Concordo absolutamente com isso!
-As relações começam e acabam. O amor já é mais difícil.
-True.
-Lembras-te da frase de ontem? Tu és a prova...
-Sim. Podes por favor explicar?
-Tu dizes que tens o corpo que os olhos querem ver, eu digo que tu tens a inteligência que o meu cérebro quer conhecer, pese embora não me tenhas a mim. És gira, és inteligente, mas não se pode mesmo ter tudo.

-Amo-te por isso! 
-Amas-me por mais do que isso! Mas não sabes! 
-Se calhar até sei. Tu é que não sabes!

[Se o passado não morre o futuro não nasce.]


 ser bondoso e ter coragem.

Sem comentários: