quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Gosto de ...

... pessoas. Gosto de sorrir. Gosto de lâmpadas de baixo consumo. Gosto de ver o sol nascer, ainda mais do por do sol. Gosto de praia. Gosto de ti. Gosto de vocês. Gosto essencialmente de mim!
Não gosto do escuro. Não gosto de quem não gosta de mim. Não gosto de mim, às vezes! Não gosto de mentiras nem de falsas verdades. Não gosto quando me tratas assim, assado, cozido e grelhado. 
Gosto de viver no limite. Gosto de ser generosa. Gosto de sorrisos gratuitos. Gosto tanto de morangos com chantilly. Gosto de dar beijinhos nos olhos. Gosto de abraços apertados QB.
Não gosto de ti. Principalmente quando não gostas de ti. Não gosto nada de causas perdidas. Não gosto de insetos que nos deixam marcas terríveis. Não gosto de noites frias. Gostas de mim? 

  

1 comentário:

Carlos Martinho disse...

Gosto de mim. Gosto de gostar, gosto de pensar e de sonhar, gosto de nao pensar e nao sonhar, gosto de sentir sem tocar, gosto de ver sem olhar, gosto de sorrir com o olhar, gosto de consumir sem gastar e gastar sem usar, gosto no fundo de amar...

Scorpio