quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Perspectiva

Tenho uma boa notícia, começo a não esperar nada! É claro que é só uma semente, o início, ainda demora algum tempo para que realmente não espere mais nada. É que… tu pareces sólido demais, firme demais, frio, seco, oco. Não sei se aguento dar murros em ponta de faca por muito mais tempo. Não sou daquelas que param de bater apenas porque me dói. Não, eu preciso que me doa! Acho que já me magoa há tempo demais e agora sim começo a encontrar o caminho.



É-me muito difícil ver que podias ser melhor, se quisesses! Arrisco até quando digo que serias mesmo muito feliz. Eu far-te-ia tão feliz. É realmente uma pena que não o queiras, assim a dois, comigo. Então vai… e eu vou, certa de que és a melhor coisa que não tive. Não direi nunca porque não é possível saber se um dia, sei lá, se o sol te iluminar e perceberes que sou o melhor para ti...
É engraçado que eu tenha tanta certeza de que seriamos tão bons, uma bela fotografia, tanto e tanto um para o outro. Mas são coisas que simplesmente se sentem. Enfim, talvez essa certeza se desvaneça e eu me ria da ideia de te ter e respire fundo, sozinha!
Oxalá não voltes atrás tarde demais, quando me fores indiferente e eu não sentir nada.


Sem comentários: