segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Cenas na vida de uma mãe - Season 1 Ep. 3

Sobre o CANSAÇO [e as coisas que nos saem pela boca fora]

Numa pastelaria, olham embevecidos para o teu bebé que está muito sossegado e em paz no seu todo-o-terreno [vulgo carrinho], e comentam umas com as outras:
“Ah, que lindo. Que anjinho. Que ternurinha. Já te fazia falta uma coisinha assim fulana x.”
Tu, cansada, com 2h de sono em cima porque ele passou a noite com uma crise de cólicas terrível, olhas para o pai que está igualmente com um ar péssimo e dizes em voz alta:
“Não faz falta nenhuma minha senhora. De noite então, faz tanta falta como a fome!”
Neste momento sentes os olhos de todas as pessoas que estão na pastelaria voltarem-se para ti e pensas:
“Olha, é agora que chamam a assistente social para me levar o filho por ser má mãe.”
[reparem que são quase 5h🐑 e as suas músicas de embalar e a tentar manter uma mama na boca do puto que está - OUTRA VEZ - com uma crise de cólicas.]
da manhã, o pai está aqui ao lado a dormir profundamente - já levou três pontapés para parar de ressonar - e eu estou a ouvir a Lily
❤️ mas a maternidade é sempre a melhor coisa do mundo, não me mandem a assistente social cá a casa que a Mena não fez nenhum bolo hoje. 😂

Sem comentários: